The Ultimate Guide to Mauro Pereira Martins



O seu sogro precisa mover uma ação de exoneraçãeste de alimentos na cidade onde a neta dele mora. Procure 1 advogado ou a defensoria pública do sua própria cidade.

Tenho um filho do 20 anos qual termina a faculdade este nosso ano, se ele entrar em outra faculdade tenho que continuar pagando pensãeste?

Assim, a melhor maneira de saiba como parar por remunerar pensão alimentícia é pela via judicial, por meio de proceder por exoneração de alimentos, pois por tal ESTILO, tanto alimentante tais como alimentado estarão cobertos pela segurança judicial do ato.

Eu e minha esposa separamos no cartório ai comecei a reembolsar pensão de que é descontado em folha pelo o pagamento. depois de 8 meses voltamos como faco pra pedir exoneraçãeste alimentícia

Oi boa tarde .o marido paga pensão alimentícia a sua filha do primeiro casamento desde qual se separou a menina não tem responsabilidade trabalha atualmente no programa jovem aprendiz Muito mais não leva a serio vive enventando doença pra pegar atestado pra nãeste ir trabalhar possui mãos comportamento tanto no serviçeste quanto na escola reprovou 2 anos Ainda mais falta do qual frequenta aula tem pfoissima conduta na escola pq está pra completar 18 anos sabendo de que o pai pretende entrar usando pedido do exoneração de pensãeste alimentícia quer entrar num curso tfoicnico onde irá criar em meio período e o curso é pago mesmo Assim sendo mesmo eu provando q ela nãeste frequenta nunca o colegio direito ela conseguirá q o juiz ainda exija q o esposo continue pagando a pensãeste

Ola! Pago pensao para ESTES meus filhos ha 1 Porreiro tempo e em algum momento em POR DIA, mas no momento sou desempregado e passando por uma situaçãeste finaceira bem dificil, como tenho outra familia e vivo do aluguel, e pelo momento devo 2 meses de pensao atrasada, tenho retido pelo o FGTS 1 Porreiro dinheiro , qual ficou la para caso eu ficasse índice inadimplente usando a pensao DE crianças, dei entrada no processo de modo a poder usa-lo de modo a quitar as pensoes atrasadas, tenhop toda documentação e ja avisei a mae deles, so de que esta demorando bastante de modo a a liberação do dinheiro, dinheiro qual e o, e esta retido na CAIXA de modo a os fins, sou com medo de ser preso por conta disso, isso É possibilitado a acontecer?

Procure 1 advogado em sua cidade. Caso não seja possível exonerar a pensãeste por conta da idade dela, talvez você consiga, ao menos, reduzir o valor de que paga mensalmente.

Sempre existe a eventualidade por este juiz preservar a pensão. Contudo, entendo qual ela nãeste possui clique agora Muito mais direito.

Meu marido possui uma filha do 5 anos e paga pensao a 4 anos. Tem algum documento do recusa de paternidade? Aonde tira todos os direitos e deveres a respeito da criança? ??? Possui saiba como ser feito?

Este valor da pensãeste pode ser modificado a qualquer tempo desde qual você comprove judicialmente que a sua situaçãeste econômica piorou desde este instante do arbitramento da pensão.

Sabe este qual eu acho um absurdo?! A pessoa ter de que depender de pensão de modo a sua própria ESTILOçao em 1 curso superior! Meus pais sãeste casados até Este momento, contudo em nenhum instante precisei do dinheiro deles de modo a concluir minha faculdade.

Apesar de raras, já vi decisões que concedem este direito aos alimentos de modo a este filho de que cursa uma pós-graduação.

Se não foi determinada uma data veja este site final para este pagamento da pensãeste, ele deve continuar mesmo usando o filho completando 18 anos.

Recebo pensão a partir de ESTES meus 1 ano por vida (moro com minha mãe), sou usando 19 anos é dia 8 desse mês começeste 1 curso superior, à 5 anos atrás o pai e minha mãe fizeram 1 pacto como este precisamente não queria embolsar decorrente ao salário em folha, como alegava ser autônomo (o precisamente tem empresa usando cadastro a partir de 2009), entãeste supôs reembolsar 75% por salário mínimo para mim e minha irmã, minha irmã se ajuntou com 1 rapas a 3 anos e o pai cortou a Parcela dela, isso sem entrar usando processe nenhumas nada, minha dúvida é este seguinte, recebo a pensão de 50% do salário mínimo, e ajudo com a mesma em casa, pois produção e acho qual devo ajudar em casa, isso ajudo de modo a minhas despesas, luz, água, comida de que levo de modo a este manejorefregatráfego e tudo mais, no acordo foi vetado meu pai reembolsar 50% da minha faculdade, só que ele está se recusando como alega por eu ser maior de idade ser por minha responsabilidade estudar e ele nãeste possui que pagar nada a Ainda mais pois já paga a pensãeste e deveria tirar este valor da faculdade da pensão, concede isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *